De olho no Brasileirão, São Paulo segue em preparação para enfrentar o Avaí

São Paulo enfrenta o Avaí no próximo sábado (4), pelo Campeonato Brasileiro (Divulgação/ São Paulo FC)


O elenco do São Paulo trabalhou na manhã desta quarta-feira (1), no CT da Barra Funda, e deu sequência à preparação para o jogo de sábado (4), contra o Avaí, válido pelo Campeonato Brasileiro.

Galeria
> Copa do Brasil define os 16 classificados às oitavas; veja os times e data do sorteio dos duelos

Tabela
> Veja tabela do Brasileirão 2022 e simule os próximos jogos

O técnico Rogério Ceni comandou duas atividades técnicas. A primeira contou com o revezamento de três equipes em situações de ataque contra defesa, troca de passes, contra-ataque, cruzamentos e finalizações. Já a segunda, com duas equipes, focou em duelos em campo reduzido, sem os goleiros, com o objetivo de construir jogadas e finalizar no terço final do campo.

Talles Costa, Gabriel Sara e Nikão seguiram em tratamento de lesão no REFFIS. Além dos machucados, Ceni também contou com mais três desfalques. Caio e Beraldo foram convocados para seleção Sub-20, enquanto Arboleda para a seleção do Equador.

O duelo do próximo sábado (4) contra o Avaí, acontecerá às 19h, no estádio da Ressacada, pelo Brasileirão 2022.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos