De olho na próxima fase da Série D, Rael projeta duelo com ex-clube

Jogador esteve no primeiro semestre de 2022 no São Joseense (Divulgação/Paraná)


O Paraná se encontra na segunda posição do Grupo G no Campeonato Brasileiro da Série D. Caso vença o Oeste neste domingo (17), às 15h (de Brasília), na Vila Capanema, o clube vai assegurar a sua vaga na próxima fase da competição.

>Onde assistir aos eventos esportivos desta sexta-feira (15)

O lateral-esquerdo Rael, que jogou no clube paulista em 2020, falou sobre a sua expectativa para a partida diante da ex-equipe.

Para ele, o mais importante é a sensação de que comissão técnica e elenco estão conseguindo estabelecer uma boa comunicação e execução das ideias.

- Estamos muito focados em busca do título do Brasileirão. Temos um grupo muito forte. Entendemos o que o técnico pediu e estamos executando muito bem. Esse jogo é muito importante para mantermos nossa forma de jogar. Queremos e vamos
buscar a vitória - afirmou.

A equipe paranaense soma 23 pontos com seis vitórias, cinco empates e duas derrotas. Além disso, na última rodada da fase de grupos da competição, o Paraná pode eliminar o Oeste ainda na primeira fase. Os paulistas ocupam a quarta colocação do Grupo G, com 17 pontos, mesma pontuação que o Nova Iguaçu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos