De olho na final, Portuguesa anuncia promoção de ingressos para enfrentar o Marília

A equipe vai em busca do segundo título na temporada (Foto: Dorival Rosa /Portuguesa)


Apenas dois jogos para serem definidos os finalistas da Copa Paulista 2022. Em um dos lados, Portuguesa e Marília batalham por uma vaga na grande decisão. O time vencedor dessa disputa, além de manter viva a chance de título, vai ficar com uma vaga para uma competiação nacional em 2023.


O empate nessa competição classifica o Marília, pois a equipe realizou uma campanha melhor fase de grupos. A Lusa, visando nivelar a vantagem do time interiorano, anunciou uma promoção de ingressos e, com isso, quer ganhar o apoio dos seus torcedores, colocando o valor das entradas para R$ 10.

Na fase mata-mata, a Portuguesa deixou o Desportivo Brasil nas quartas de final, enquanto o Marília triunfal sobre o arquirrival Noroeste e se classificou para a terceira etapa da competição.

Para voltar a disputar os principais campeonatos do país e obter um ambiente financeiro mais positivo, a Portuguesa almeja levar o título da Copa Paulista para preencher o calendário com o Campeonato Brasileiro Série D e, dessa forma, conseguir abater mais dívidas. Na gestão do presidente Antonio Carlos Castanheira, o clube quitou mais de R$ 5 milhões de pendências e antecipou os salários dos profissionais do clube até outubro.

Quem vencer entre Marília e Portuguesa encara o vencedor da outra semifinal, que será entre XV de Piracicaba e São Caetano.