De olho em 2023, Atlético-MG monitora situação de Wallisson, destaque da Ponte Preta, diz rádio

Meio-campista é titular da equipe de Hélio dos Anjos, desde que foi contratado, em abril - (Foto: Diego Almeida/PontePress)


Com o título do Brasileirão muito distante, internamente, o Atlético-MG já começa a planejar a próxima temporada. Depois de iniciar conversas para contar com Rodinei, do Flamengo, agora, o alvo da vez no Galo é o meio-campista Wallisson, atualmente na equipe da Ponte Preta.

A informação, inicialmente divulgada pela Rádio Itatiaia, é de que o jogador, que tem contrato com a equipe campineira até 2027, possui uma multa rescisória de R$ 30 milhões para o mercado nacional - R$ 160 milhões para o exterior.

Destaque da Ponte Preta nesta edição da Série B, Wallisson já marcou quatro gols pela equipe de Campinas. Antes de defender o time paulista, o atleta passou pelo Athletic, de São João del-Rei, time pelo qual disputou o Campeonato Mineiro em 2021.

À imprensa, o Galo não comenta possíveis negociações em andamento. O foco atual dos comandados de Cuca está na conquista da vaga direta à Fase de Grupos da Libertadores, via Campeonato Brasileiro.