Oito duplas brasileiras: saiba onde assistir ao Mundial de Vôlei de Praia

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Competição contará com a participação de oito duplas brasileiras (Divulgação/FIVB)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Mundial de Vôlei de Praia começa nesta sexta-feira às 08h da manhã e o SporTV exibirá todas as emoções da competição. A 13ª edição do torneio acontece até o dia 19 de junho e a Roma receberá os jogadores pela segunda vez na história.

+ Lewandowski volta a cutucar o Bayern, River Plate busca contratação de Suárez… O Dia do Mercado!

O evento contará com oito duplas brasileiras. O Brasil já conquistou sete vezes a competição pelo masculino e cinco vezes pelo feminino. Com três medalhas olímpicas e três títulos mundiais, o ex-jogador Emanuel comentará os jogos ao lado de Ágatha, medalha de prata na Rio-2016 e campeã mundial em 2015.

O retrospecto do Brasil vem sendo positivo em Roma. Em 2011, duas duplas conquistaram dois títulos. Neste ano, André e George, Barbara e Carol, Alison e Bruno e Ana Patrícia e Duda são fortes nomes brasileiros na disputa pela conquista do Mundial.

Além da transmissão do SporTV, a cobertura do campeonato também contará com conteúdos especiais, informações atualizadas e resultados do torneio no "ge". A expectativa está alta para o Mundial de Vôlei de Praia e o Brasil chega novamente chega forte na competição.

+ SporTV surpreende e anuncia nova comentarista para Liga das Nações de vôlei

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos