'Oficialmente temos um bromance', diz Djokovic sobre Kyrgios

AELTC
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Novak Djokovic teceu palavras gentis sobre Nick Kyrgios em discurso em quadra após o título conquistado neste domingo em Wimbledon com virada por 4/6 6/3 6/4 7/6 (7/3) após três horas de partida.

Agora os dois tem um verdadeiro bromance e um relacionamento bom de acordo com o atual terceiro do mundo: "Nick, você estará de volta. Sei que é difícil ouvir algumas palavras depois de perder uma final, mas Nick, você mostrou por que é um dos melhores jogadores do mundo. Desejo o melhor para você e toda a sua equipe. Eu o respeito muito como jogador e atleta. Você tem um grande talento para jogar tênis e agora que tudo parece estar indo bem para você, espero que você consiga continuar. Nunca pensei que diria tantas coisas boas sobre você (risos). Espero que seja o início de um belo relacionamento entre você e eu. Oficialmente é um bromance", disse Djokovic em quadra. Sobre o jantar prometido pago pelo vencedor: "Vamos começar com um jantar e uns drínques. Sobre a noite não respondi a ele pois minha esposa estava do meu lado (risos)."

Djokovic levantou seu sétimo Wimbledon e só perde para Roger Federer em conquistas: "Não tenho palavras para descrever o quão importante é esse torneio para mim, já disse isso muitas vezes. É o torneio que me inspirou a virar jogador em um pequeno resort na Sérvia, meus pais em um restaurante , eu tinha 4 ou 5 cinco anos e vi o Sampras ganhando o primeiro Wimbledon em 1992 e perguntei aos meus pais para comprar uma raquete. Sempre sonhei em vir jogar nessa quadra e realizei o sonho de vencer o torneio e cada vez mais significa mais para mim e sou abençoado por vencer esse torneio mais uma vez".

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos