Obama ligou para Curry após título dos Warriors na NBA

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Astro da NBA confessou que ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, o telefonou para parabenizá-lo.
Astro da NBA confessou que ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, o telefonou para parabenizá-lo. Foto: (MANDEL NGAN/AFP via Getty Images)

Astro da NBA e, mais uma vez, campeão da liga norte-americana de basquete com o Golden State Warriors, Stephen Curry recebeu uma ligação inesperada logo após o armador conquistar o título no jogo 6 contra o Boston Celtics. Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos, havia lhe telefonado, durante uma entrevista, para parabenizar o jogador pela conquista.

Durante o contato entre os dois, Curry disse: "Muito obrigado, cara. Sabe, desde a última vez que o vi, quão distante isto (título) parecia. Então, cara, isto foi especial e eu te agradeço. Eu gostaria de poder dizer isso na TV! Então, o que eles vão dizer agora? Nada. Tudo o que eles poderiam dizer é que chegou a temporada de golfe".

Leia também:

A menção ao golfe faz, indiretamente, ligação à amizade que ambos têm. Além de praticarem o esporte juntos, os dois participam de diversas reuniões a respeito de políticas públicas e projetos voltados à comunidade negra dos Estados Unidos.

Em uma publicação feita eu seu perfil oficial no Twitter, Barack Obama parabenizou a equipe por ter ganho quatro títulos em oito anos e enalteceu os principais jogadores da equipe, além do técnico e da torcida: "Com quatro títulos em oito anos, o Warriors não deixa dúvidas de seu lugar como uma das maiores dinastias da NBA. Parabéns ao MVP das finais Steph, Draymond, Klay, treinador Kerr e ao resto da Dub Nation por essa excelência sustentada".

Comemoração atrapalhada

Klay Thompson, durante o desfile do sétimo título da NBA dos Warriors, 'atropelou' uma mulher ao trombar com ela e, por consequência, ela cair ao chão. Logo que percebeu, o astro a levantou e continuou a comemorar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos