O mundo dá voltas? Após chute em Fernandinho, internautas relembram declaração do Gabigol sobre Hulk

Gabigol e Hulk são um dos principais atacantes do futebol brasileiro (Montagem Lance! Fotos: Pedro Souza / Atlético; Marcelo Cortes / Flamengo)


O chute de Gabigol em Fernandinho durante o jogo entre Flamengo e Athletico-PR pela Copa do Brasil vem gerando muita repercussão nas redes sociais. Após o episódio, torcedores se manifestaram na web e relembraram uma declaração do atacante do Flamengo sobre uma falta cometida por Hulk no jogo do Atlético-MG.

+ ATUAÇÕES: Gabigol perde chances e é o destaque negativo no empate do Flamengo pela Copa do Brasil

Ambos os lances geraram muita discussão, e os dois atacantes não foram advertidos com cartão vermelho. Muitos internautas compararam as jogadas e questionaram a declaração do atacante rubro-negro.

A declaração de Gabigol foi feita no dia 25 de abril. O atacante do Flamengo comentou sobre uma entrada de Hulk no confronto entre Atlético-MG e Coritiba pelo Campeonato Brasileiro. Gabigol afirmou que receberia um tratamento diferente se cometesse o mesmo tipo de infração.

- Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão... e direto para a delegacia por agressão HAHAHAHA ah, matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso, e ganharam ibope - publicou Gabigol no Twitter.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos