O jantar é por minha conta, mas não hoje, diz Djokovic a Kyrgios após vencer Wimbledon

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Por Martyn Herman

LONDRES (Reuters) - Novak Djokovic disse que cumpriria seu acordo de oferecer drinques e um jantar para Nick Kyrgios depois de derrotar o australiano e conquistar o quarto título consecutivo de Wimbledon neste domingo.

Na preparação para a final, os jogadores, que anteriormente tinham um relacionamento frio, estavam em paz e harmonia e selaram um acordo pelo qual o vencedor pagaria um jantar, embora Kyrgios tenha sugerido que "pirassem em um clube".

"Não sei se vamos fazer isso acontecer nesta noite ou em outra noite", disse Djokovic, que agora possui sete títulos de Wimbledon e 21 Grand Slams, em quadra após sua clássica celebração de comer algumas folhas de grama.

"Este é o começo de um relacionamento maravilhoso entre nós fora da quadra também. Eu não respondi ao (convite da boate) porque minha esposa estava sentada ao meu lado. Vamos começar com jantar e bebidas e vamos ver."

Djokovic, com a esposa Jelena e a filha Tara, revelou que era seu aniversário de casamento, então Kyrgios pode ter que esperar um pouco mais para uma noitada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos