O '9' da Copa: Gabriel Jesus marca hat-trick e Arsenal goleia Sevilla

Gabriel Jesus marcou três gols em goleada do Arsenal (JUSTIN TALLIS / AFP)


Gabriel Jesus anotou três gols e o Arsenal goleou o Sevilla por 6 a 0 pela Emirates Cup neste sábado. Além do brasileiro, Saka marcou dois gols e Nketiah deu números finais ao placar. O duelo marcou o fim da pré-temporada dos Gunners.

DUPLA INFERNAL
O Arsenal começou a partida com muita intensidade. Aos nove minutos, Saka abriu o placar de pênalti para a equipe inglesa. Aos 12, Gabriel Jesus aproveitou bate-rebate na área e aproveitou a chance para colocar a bola no fundo das redes.

NOVE DA COPA
​Dois minutos após marcar seu primeiro gol, Gabriel Jesus aproveitou um cruzamento na área e completou de carrinho para marcar seu segundo tento. Aos 18, Saka aproveitou saída de bola errada do Sevilla na área e finalizou para iniciar a goleada.

HAT-TRICK
​Na segunda etapa, o Arsenal seguiu tendo o controle do confronto. Aos 31 minutos, Gabriel Jesus aproveitou uma bola no meio da área após cobrança de escanteio e anotou seu hat-trick. No fim do jogo, Martinelli foi lançado em profundidade e tocou para Nketiah dar números finais a goleada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos