Luva de Pedreiro revela ação com estrelas e abre o jogo sobre vida amorosa: 'Sou diferenciado'

Luva de Pedreiro anunciou fim de carreira na internet no início da semana (RICARDO GUIMARÃES/LANCEPRESS!)


O influenciador digital Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, comentou sobre a sua vida pessoal em entrevista ao "Uol" e, em tom extrovertido, disse ser "diferenciado". O fenômeno das redes sociais, que decidiu dar uma pausa na carreira, falou também sobre uma ação que irá promover com duas estrelas do futebol mundial, mas sem citar nomes.

+ Veja: Agora é a sua vez de receber, Luva de Pedreiro

- Meu coração é normal, parceiro. Algumas coisas são muito fake, né? Eu tiro foto com algumas pessoas e o pessoal diz que eu fico com as pessoas - destacou o influenciador em papo com o "Uol" no início do mês, antes dele anunciar pausa na carreira.

+ Luva de Pedreiro anuncia nova pausa: listamos 20 turbulências na carreira do influencer

Luva de Pedreiro nunca assumiu um relacionamento com ninguém em suas redes sociais. Contudo, ao ser perguntado sobre como conquistá-lo, o influenciador digital avaliou.

- Tem que ser romântica, daquele jeito - respondeu, para, logo em seguida, cair na gargalhada.

Luva admitiu que está sendo mais assediado com o sucesso. Sempre brincalhão, o influenciador citou até o ator Will Smith para explicar seu jeito de ser na vida amorosa.

- Está um pouquinho (sobre o quão grande é o assédio), não vou mentir. Mas também O Cara da Luva de Pedreiro (ele próprio) é diferenciado. Tipo Will Smith - finalizou.

No início da semana, Luva anunciou que vai parar de fazer vídeos para as redes sociais. Ele afirmou que continuará com os seus trabalhos pré-acordados, mas ficará longe da rotina de celebridade.

Um desses trabalhos que está para sair, segundo Luva, envolve duas estrelas do futebol mundial. O influenciador, porém, preferiu não citar nomes.

- Mês passado, eu fiz uma gravação que nunca aconteceu na história do Brasil. Vai sair em todo o lugar, com os maiores do mundo. A dica que posso dar é que tem 10 Bolas de Ouro embrenhadas aí no meio. São duas pessoas que juntas somam essas 10 premiações. E eu estou aí no meio - comentou.