Novorizontino x Bahia: onde assistir, prováveis times e desfalques do jogo pela Série B

No primeiro turno, os paulistas venceram em Salvador por 1 a 0 (Felipe Oliveira/EC Bahia)


Na próxima terça-feira (4), Novorizontino e Bahia jogam no interior do estado de São Paulo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em duelo que marcará a estreia de Eduardo Barroca no comando técnico do Esquadrão.

>Veja as chances de acesso e rebaixamento da Série B

Pegando uma equipe que está em terceiro lugar na tabela com 52 pontos, porém que não vence há quatro rodadas, Barroca teve a chance de fazer somente um treino com a equipe já em território paulista, mais precisamente, na cidade de Campinas.

Diante desta situação, torna-se difícil saber se haverão muitas mudanças da equipe que perdeu para a Chapecoense, na última sexta-feira (30), por 3 a 1. Pairando, por ora, a dúvida sobre o atacante Davó por conta de dores sentidas em Santa Catarina e a certeza de que Everton, expulso contra a Chapecoense, é desfalque certo.

Por sua vez, o Tigre do Vale tampouco vive uma situação tranquila no campeonato, já que ocupa a 16ª colocação com 36 pontos e precisa vencer para garantir mais uma rodada fora da zona de rebaixamento.

Além disso, os comandados pelo técnico Mazola Júnior conta com a força recente estabelecida quando atua em seu domínios, estando invicto há quatro partidas com duas vitórias e dois empates.

FICHA TÉCNICA
NOVORIZONTINO x BAHIA

Local: Estádio Jorge Ismael De Biasi, em Novo Horizonte (SP)
Data e hora: 04/10/2022 - 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Ricardo Junio de Souza e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (ambos MG)
VAR: Igor Junior Benevenuto de Oliveira (MG)
Onde assistir: Premiere

NOVORIZONTINO (Técnico: Mazola Júnior)

Lucas Frigeri; Felipe Albuquerque, Joílson, Rodolfo Filemon, Ligger e Romário; Danielzinho, Jhony Douglas e Gustavo Bochecha; Bruno Costa e Douglas Baggio.

Desfalques: Bruno Silva e Giovanni (lesionados).

BAHIA (Técnico: Eduardo Barroca)

Mateus Claus; Marcinho, Ignacio, Lucas Correia e Luiz Henrique; Rezende, Patrick de Lucca, Mugni e Vitor Jacaré; Ricardo Goulart e Caio Vidal.

​Desfalques: Matheus Bahia, Daniel, Danilo Fernandes e Ytalo (lesionados), Everton (suspenso).