Novo treinador do PSG, Galtier revela desejo pela permanência de Neymar

Neymar pode estar de saída do PSG (Foto: FRANCK FIFE / AFP)


Christophe Galtier foi anunciado nesta terça-feira como novo treinador do Paris Saint-Germain. Em coletiva de apresentação, o francês contou que espera que Neymar permaneça na equipe e que já tem ‘ideias claras’ para o astro brasileiro.

+ Conheça Galtier, técnico campeão francês que está na mira do PSG

- Quero que Neymar fique aqui conosco. Ele é um tipo de jogador com classe mundial, todos os treinadores do mundo querem jogadores de ponta como ele. Já tenho ideias claras sobre meu plano para Neymar aqui no PSG - revelou o novo treinador do clube.

De acordo com a imprensa internacional, Neymar estaria insatisfeito no Paris Saint-Germain e considera uma saída nesta janela de transferência. Enquanto isso, o clube estaria disposto a ouvir propostas pelo jogador.

O Chelsea é o favorito pela contratação do astro brasileiro, que tem o alto salário como o grande empecilho para negociações com outras equipes. Os Blues estão sob o comando do novo dono Todd Boehly, que quer um nome de peso para o início do projeto do clube.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos