Novo técnico do PSG impõe regras rígidas aos jogadores

Novo treinador do PSG, Christophe Galtier impõe regras rígidas aos atletas (Foto: FRANCK FIFE / AFP)


O novo técnico do Paris Saint-Germain, Christophe Galtier, junto com o também recém-chegado diretor de futebol, Luís Castro, impôs uma série de novas regras aos jogadores do clube, segundo o jornal francês L'Equipe.

A publicação também ressalta que, caso ocorra o descumprimento das regras impostas por Galtier e Castro, os jogadores serão punidos. Os atletas terão de chegar ao Centro de Treinamento do PSG entre 8h30 e 8h45; em caso de atraso, não poderão treinar junto ao elenco.

Em meio à polêmicas sobre conflitos internos no PSG envolvendo Neymar e Mbappé, a publicação do "L'Equipe" afirma que o brasileiro vêm apresentando comportamento exemplar, antecipando a volta das férias e sendo sempre um dos primeiros a chegar ao CT do Paris.

Christophe Galtier chegou ao PSG no início de julho como substituto de Mauricio Pochettino. O comandante francês acumula passagens como treinador por Saint-Étienne, Lille e Nice.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos