Novo técnico do PSG diz que quer manter Neymar na equipe

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Christophe Galtier, anunciado como novo técnico do PSG, despistou os rumores sobre a saída de Neymar do clube, afirmou que quer mantê-lo na equipe e já até sabe onde ele irá atuar.

"Neymar é um jogador de classe mundial. Que treinador não gostaria de ter Neymar em seu elenco? Sim, é preciso ter equilíbrio, mas tenho uma ideia muito clara de como quero usá-lo. Espero que fique conosco", disse Galtier durante sua coletiva de apresentação no estádio Parque dos Príncipes.

Segundo a RMC Sport —uma das principais redes especializadas em cobertura esportiva na França— Neymar não gostou da entrevista que Nasser Al-Khelaïfi, presidente do PSG, deu para o jornal espanhol Marca, onde o dirigente deixou em aberto o futuro do camisa 10 na equipe e o atacante estaria aberto a uma saída do clube francês.

Dias depois, o jornal espanhol 'El País' noticiou que Neymar estava fora dos planos do PSG e que a decisão já teria sido informada ao staff do jogador.

Nesta terça, Neymar antecipou seu retorno aos treinamentos no PSG e foi elogiado pela imprensa francesa.

A aspa de Galtier indica que o brasileiro deve continuar na equipe, mesmo sendo alvo de gigantes europeus no mercado da bola.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos