Novo técnico do PSG abre o jogo sobre Neymar em meio a clima de tensão envolvendo Mbappé

Neymar e Mbappé voltam a se dar bem após início de conflito (Foto: AFP)


O novo técnico do Paris Saint-Germain, Christophe Galtier, abriu o jogo sobre a situação de Neymar no clube, após um suposto conflito interno entre o brasileiro e Kylian Mbappé. O substituto de Mauricio Pochettino foi enfático ao afirmar que o camisa 10 irá permanecer no Parc des Princes.

- Eu sempre quis deixar claro que quero que ele (Neymar) fique. Terão muitos jogos até o começo da Copa do Mundo e teremos a necessidade de rodar o elenco [...] assim como Messi, sei onde Neymar fica confortável. São jogadores de muita habilidade - declarou Galtier.

Recentemente, o jornal francês “L’Equipe” fez uma publicação polêmica, onde expõe o clima de tensão entre Neymar e Mbappé, afirmando que o francês “fala mal do brasileiro pelas costas”. Um vídeo recente mostra os dois craques do PSG ignorando um ao outro em um treinamento.

Segundo o “Mundo Deportivo”, Lionel Messi também se envolveu no conflito, tomando partido para defender Neymar, que também foi seu companheiro nos tempos de Barcelona. O contrato do astro brasileiro com o PSG é válido até 2027, quando Neymar completará 35 anos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos