Novo reforço do Santa Clara-POR, Pedro Bicalho se despede do Palmeiras

Pedro Bicalho é destaque na base e chegou a atuar pelo profissional do Verdão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


Uma das promessas da base do Palmeiras, Pedro Bicalho foi anunciado como novo reforço do Santa Clara, de Portugal. O meia de 21 anos foi emprestado ao clube português durante uma temporada.

GALERIA

> Veja os maiores estádios do mundo

TABELA

> Clique e confira a tabela completa e simulador da Libertadores!

Natural de São Paulo, o garoto foi revelado pelo São José, chegou a atuar pelo Cruzeiro e, mais recentemente, defendeu as categorias de base do Verdão, onde, inclusive, esteve presente na equipe principal.

- Dou início a um novo ciclo em minha carreira, mas antes gostaria de deixar o meu agradecimento ao Palmeiras, um clube no qual eu aprendi muito, não só como jogador, mas também cresci bastante como ser humano ali. Agradeço a todos que fizeram parte do meu dia a dia e contribuíram de alguma forma na minha vida. Desejo toda sorte e conquistas aos meus companheiros e ao Palmeiras. Até breve! - se despediu.

Em janeiro, vale lembrar, Pedro Bicalho foi um dos destaques da conquista inédita da Copa São Paulo de Futebol Júnior, ao lado de Gabriel Silva, outro reforço do Santa Clara.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos