Novo reforço da Juventus, Pogba explica momento ruim no United: ‘Não jogava na minha posição’

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Pogba é o novo camisa 10 da Juventus (Foto: Divulgação/Juventus)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Pogba não renovou com o Manchester United e assinou com a Juventus por quatro temporadas. Em sua coletiva de apresentação na equipe italiana nesta terça-feira, o meia revelou o motivo de não ter tido muito sucesso em sua passagem pelo clube inglês.

+ Sem apoio da diretoria, mas com suporte de novo técnico: Neymar busca reconquistar prestígio no PSG

- No United eu não jogava na minha posição. Quando você muda de treinador muitas vezes é difícil. Então eu tive lesões e não tinha o ritmo que eu tinha antes. Foram vários fatores. Mas agora eu sou outro Pogba e eu espero não ter mais lesões - declarou o jogador.

O meia de 29 anos retorna a Juventus após ficar seis anos no futebol inglês. Em sua primeira passagem pela Velha Senhora, o meia se destacou e venceu quatro vezes o Campeonato Italiano e duas Copa da Itália. Pogba espera levar a equipe a reencontrar o caminho das vitórias.

- Para mim, a Juve sempre foi o clube número um da Itália. Pensava assim mesmo quando estava na Inglaterra. É estranho ver a Juve sem troféus. Ganhar um campeonato nunca é fácil, outras equipes cresceram, o nível subiu. Mas queremos voltar a ser o primeiro, lugar que nos pertence - disse o meia.

+ Lucas Moura tem cenário desafiador em busca por vaga no time titular do Tottenham

A Juventus venceu por nove vezes seguidas o Campeonato Italiano, porém, viu os rivais Milan e Inter de Milão conquistarem a liga nacional nas duas últimas temporadas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos