Zverev vence Sinner com facilidade e avança às quartas do US Open

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Alexander Zverev contra Jannik Sinner no Aberto dos EUA
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Por Steve Keating

NOVA YORK (Reuters) - O alemão Alexander Zverev passou com facilidade pelo italiano Jannik Sinner com parciais de 6-4, 6-4 e 7-6(7) e avançou para as quartas de final do Aberto dos Estados Unidos, nesta segunda-feira, ampliando sua série invicta para 15 partidas.

Passando por um momento excelente, Zverev pode ter uma certa dificuldade para se lembrar da última vez que perdeu uma partida, já que desfruta de uma série invicta que o levou ao ouro olímpico em Tóquio, à vitória no Masters 1000 de Cincinnati e agora às quartas em Flushing Meadows.

A última vez em que Zverev sentiu o gosto da derrota foi na quarta rodada de Wimbledon, contra o canadense Felix Auger-Aliassime, mas ele não pareceu ameaçado em nenhum momento nos EUA, chegando às quartas perdendo apenas um set.

"Estou feliz onde estou, estou feliz sobre como as coisas estão, e estou feliz com o jeito que as coisas estiveram nos últimos meses", disse Zverev, que credita a melhora de seu saque como uma das grandes razões por trás de sua série de vitórias.

"Em Tóquio, de repente encaixei o saque, porque em Wimbledon eu tive uma partida muito ruim em termos de saques contra Felix. Foi por isso que perdi. Desde Tóquio está bem melhor, mas ainda pode melhorar muito", afirmou.

Em outro duelo das oitavas, o sul-africano Lloyd Harris surpreendeu o tenista da casa Reilly Opelka por 6-7(6), 6-4, 6-1 e 6-3, em um duelo de dois grandes sacadores, e também avançou para as quartas de final.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos