Zlatko Dalic parabeniza Croácia por goleada e alfineta técnico do Canadá

'Quero parabenizar meu time pelo trabalho extraordinário', disse Zlatko Dalic (OZAN KOSE/AFP)


O técnico Zlatko Dalic exaltou a maneira como a Croácia goleou o Canadá por 4 a 1 neste domingo (27) e acirrou a briga por uma das vagas no Grupo F da Copa do Mundo. Em entrevista coletiva, o comandante soltou uma farpa para o técnico da seleção canadense.

- Ganhando ou perdendo, eu sempre falo com o outro treinador. Ele não estava lá, e esse é o seu jeito de fazer as coisas. Ele, obviamente, está chateado. Ele é um bom técnico, tem qualidade. Vai levar um tempo para ele aprender algumas coisas - declarou.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.


Antes do confronto. John Herdman disse que o Canadá iria "f... a Croácia, simples assim".


Dalic também o poder de reação dos croatas.


- Quero parabenizar meu time pelo trabalho extraordinário. Nós jogamos contra um Canadá com muita energia, fizeram um gol no primeiro minuto. Nos controlamos e voltamos ao jogo. Quando consegue se recuperar assim, é uma grande vitória, e ninguém está mais feliz do que eu - declarou.

O treinador ainda projetou o confronto com a Bélgica na última rodada.

- A Bélgica é um grande time, mas enfrentaram dificuldades e não alcançaram o que planejaram. Temos que dar nosso melhor, porque vai ser um jogo difícil. Não tem vida fácil em Copa do Mundo. A Bélgica precisa da vitória, mas nós também, não vamos fazer contas - declarou.