Zinho aposta em classificação do São Paulo na Copa do Brasil: 'Nunca mais vai pegar um Flamengo destroçado'

LANCE!
·1 minuto de leitura


Depois de perder a primeira partida por 2 a 1 em um grande jogo realizado no Maracanã, o Flamengo tem a missão de resolver sua vida na Copa do Brasil fora de casa contra o São Paulo. Para Zinho, comentarista do Fox Sports, isso não será possível para o rubro-negro.

- É a grande oportunidade do São Paulo. Nunca mais vai pegar um Flamengo destroçado. Minha opinião mudou mesmo, hoje o São Paulo é favorito - afirmou durante o "Expediente Futebol".

O ex-jogador, no entanto, analisou uma possível desclassificação do São Paulo num cenário favorável e em casa. Uma derrota para o Flamengo, segundo Zinho, pode compromoter o resto da temporada e abalar o time.

- A desclassificação vai soar mal, pode comprometer e abalar o resto da temporada. Toda a vantagem é ótima, o São Paulo fez por onde e teve mérito para conseguir - concluiu.

O Flamengo chega desmantelado para encarar o rival fora de casa. Ao todo, Rogério Ceni não poderá contar com Rodrigo Caio, Filipe Luís, Thiago Maia, Diego Ribas, Gabigol e Pedro, todos lesionados. De quebra, Everton Ribeiro, que foi relacionado, jogou 90 minutos pela Seleção Brasileira na terça-feira e não deve conseguir atuar por muitos minutos.