Zinedine Zidane deixará o Real Madrid imediatamente, diz jornalista

·1 minuto de leitura


Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, da SkySports, o treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, sairá imediatamente da equipe merengue. O clube espanhol está atrás da contratação do treinador Massimiliano Allegri, e o atual comandante já está de saída.

Após não conquistar nenhum título na temporada 2020/2021, o Real Madrid está para demitir seu treinador, Zinedine Zidane. O comandante francês, segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, da SkySports, sairá imediatamente do clube.

Para o lugar de Zidane, o Real Madrid negocia com o italiano Massimiliano Allegri, cujo último trabalho foi na Juventus, onde conquistou cinco títulos do Campeonato Italiano. O clube espanhol busca encerrar a segunda passagem de Zizou de forma rápida.

Como treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane conquistou três títulos da Champions League e dois do Campeonato Espanhol, mas foi criticado durante a temporada atual pela torcida.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos