Zilu faz dancinha na web e rebate crítica: "Tenho idade para fazer o que quiser"

Lucas Pasin
·1 minuto de leitura
Zilu Camargo faz dancinha na web
Zilu Camargo faz dancinha na web

Zilu Camargo ligou o modo ‘sextou’ de uma forma bastante animada nesta sexta-feira (23). A influencer escolheu um dos hits de Gusttavo Lima e gravou um vídeo dançando e mostrando todo seu remelexo. "Sextou de menina para mulher.... sabe como é!!! Arrocha bebê", escreveu.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook e Twitter

Porém, apesar de muitos elogios, a socialite foi criticada: “Tem idade pra isso mais não, Zilu”. Ela não deixou barato: “Tenho idade para fazer o que eu quiser, o que me faz bem, o que me faz feliz, sem temer a nada e sem estar presa aos preconceitos enraizados em pessoas que adoram julgar a felicidade alheia.” A resposta ganhou rapidamente mais de 8 mil curtidas.

Leia também

E Zilu realmente pode fazer o que quiser! A ex-mulher de Zezé di Camargo é influência até mesmo para outras 'mulheres de sertanejos'. Natália Toscano, esposa do sertanejo Zé Neto, falou de Zilu e outras mulheres de artistas em entrevista recente ao Yahoo: "São verdadeiras guerreiras. Atrás de um grande homem sempre existe uma grande mulher, é o que dizem, né? A vida desses artistas acontece, mas somos nós que estamos atrás cuidando de tudo para que eles possam se apresentar. Cuidamos da casa, dos filhos, das finanças muitas vezes, estamos fazendo a diferença".

Por falar em mulheres poderosas, o Yahoo também fez uma lista recente de mulheres de sertanejos que bombam na web.