Zidane se junta a Buffon e torce para não enfrentar Leicester nas quartas da Champions League

O Leicester foi heróico novamente. O atual campeão da Premier League segue surpreendendo, agora na Champions League. O novo conto de fadas tem agora até um autor a altura, Craig Shakespeare, o novo treinador que substituiu Claudio Ranieri e classificou os Foxes às quartas de final da competição. O time inglês tem assustado lendas de grandes times da Europa.

Depois de Buffon dizer que não gostaria de ver a Juventus enfrentando o Leicester nas quartas de final da UCL, o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, revelou que prefere evitar o time, um adversário indesejável na próxima fase. O sorteio que define os confrontos acontece nesta sexta-feira (17).

"Não acredito que haja um só treinador que espere enfrentar o Leicester. Conseguiram algo que todo mundo dizia que não conseguiriam (vencer a Premier League na última temporada)", disse Zidane ao canal Sky Sports.

Kasper Schmeichel Wilfred Ndidi Wes Morgan Leicester City

(Foto: Getty Images)

VEJA TAMBÉM:
Mourinho fez milagres no Chelsea | Mina dedica gol a elenco e torcida | Que venham as quartas da UCL!

"Muitas pessoas pensaram que eles não aguentariam a pressão no Campeonato Inglês e ganhara, Também não acreditavam que virariam contra o Sevilla e eles conseguiram. Não serão favoritos contra nenhum time que enfrentem e aproveitarão esta condição. Tudo pode acontecer", afirmou o francês.

"É um time que tem jogadores de qualidade, mas que sobretudo jogam com paixão e com o coração. Não é fácil conseguir isso", concluiu o treinador.