Zidane responde Luis Enrique, diz que Real sempre será gigante e crava: não treinaria o Barcelona

A semana de jogos entre seleções levantou uma crise no futebol espanhol. Não por causa dos resultados, já que a Espanha goleou Israel [pelas Eliminatórias] e venceu a França [em amistoso], mas pelas declarações do zagueiro Gerard Piqué, que criticou o Real Madrid e recebeu a resposta de Sergio Ramos.

E no sábado (01) de entrevistas coletivas, não teve outro tema mais falado: seja em Barcelona ou na capital espanhola. Zidane, por exemplo, respondeu às declarações do técnico barcelonista Luis Enrique e de Piqué.

“Piqué? Luis Enrique? Entendo a preocupação de você, mas estamos pensando somente no jogo [contra o Alavés, domingo]. Mas, para responder, vou dizer que este clube é muito sério e muito grande. Agora penso apenas no jogo. Todos nós pensamos só nisso. É a única coisa que interessa”, disse o francês. “Este clube é muito grande. Podem falar o quanto quiserem, isso não vai mudar”.

Zinedine Zidane Sergio Ramos Real Madrid Training

Sergio Ramos não vai jogar neste domingo (02), contra o Alavés (Foto: Getty Images)

Zidane também confirmou que vai poupar Sergio Ramos do jogo deste domingo (02): “ele vai descansar e já está [descansando]”, confirmou. “Ele vai descansar amanhã, só isso”.

Enquanto a polêmica em relação às declarações vindas do Camp Nou continuava, Zidane disse a frase mais emblemática do fim de semana: “eu não treinaria o Barcelona. Agora vocês já têm a manchete para amanhã”.