Zidane entra em 'guerra' de palavras por Mbappé: "falo o que eu quiser"

Técnico manda recado para o diretor do PSG, Leonardo: "o jogador disse que seu sonho era um dia jogar no Real Madrid"
Técnico manda recado para o diretor do PSG, Leonardo: "o jogador disse que seu sonho era um dia jogar no Real Madrid"

Zinedine Zidane tratou de mandar um recado ao diretor do PSG, Leonardo, afirmando que não ficará em silêncio quando for questionado sobre Kylian Mbappé.

O relacionamento do atacante francês com o técnico Thomas Tuchel tem sido alvo de rumores na Europa e, por isso, novamente o Real Madrid surge como um possível destino nos próximos anos.

Em entrevista coletiva neste sábado (9), Zidane voltou a lembrar que Mbappé havia confessado o seu desejo de atuar pelo clube do Santiago Bernabéu, o que gerou irritação em Leonardo

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

"Eu não disse nada, apenas o que o jogador disse que seu sonho era um dia jogar por aqui", explicou.

"Todo mundo faz o que quer. Não direi mais nada. Simplesmente disse que o jogador disse um dia, que seu sonho seria vestir a camisa do Real Madrid. Repito e diria todos os dias. Não tenho mais nada a dizer sobre Leonardo, posso dizer o que quiser", finalizou.

O PSG quer proteger Mbappé das investidas dos clubes europeus e, de acordo com o Le Parisien, já tem uma estratégia para segurá-lo por anos, pretendendo oferecer 40 milhões de eus líquidos por cada temporada. O francês tem contrato com os parisienses até 30 de junho de 2022. 

Leia também