Zidane: “O Real é o Real, não nos incomodamos com o Barcelona”

O treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, não acredita que a histórica reação do Barcelona na Champions League vá influencia na luta pela taça do Campeonato Espanhol. O time de Madrid vem sendo irregular nas últimas rodadas de La Liga, mas a vitória sobre o Eibar por 4 a 1 manteve a equipe na liderança.

Falando antes do jogo de domingo, 12, com o Real Bétis, no Santiago Barnabéu, o francês insistiu que a performance dos rivais catalães não pressionam o Real.

"Eu não acho que eles estão mais perigosos ou alguma coisa mudou desde a última vez que falei", disse Zidane em coletiva de imprensa.

"Eu não vou falar sobre chances, estou concentrado no nosso jogo no domingo. Não estou aqui para falar sobre o que aconteceu no meio da semana."

O Real Madrid também garantiu vaga nas quartas de final da UCL, após bater o Napoli fora de casa por 3 a 1, em atuação que ficou eclipsada pelos 6 a 1 do Barça sobre o PSG.

Zidane continua defendendo que a disputa continental não vai distrair o Real Madrid na busca por La Liga, que não é conquistada desde 2011-12.

"Não ganhamos a liga há alguns anos, talvez cinco ou seis anos. Estamos muito motivados, queremos conquistar este título da liga e é difícil jogar a cada três dias com a mesma intensidade e energia.”

SERGIO RAMOS NAPOLI REAL MADRID 07032017

"Os rivais também desempenham o seu papel e podem tornar a vida difícil para você.A liga é importante e queremos ganhar este título da liga nesta temporada. Meus jogadores estão prontos para a corrida pelo título."