Zidane: "Hazard está 100% descartado para a Supercopa da Espanha"

Além disso, o treinador também descartou comentar sobre possíveis transferências do Real Madrid, postura diferente de outros tempos
Além disso, o treinador também descartou comentar sobre possíveis transferências do Real Madrid, postura diferente de outros tempos

E Eden Hazard está fora da Supercopa da Espanha! Na competição, cujo primeiro jogo acontece nesta próxima quarta-feira, dia 08, não teremos a presença do craque belga. Isso porque, pela primeira vez na história do torneio, ele será disputado na Arábia Saudita, e a viagem não compensaria para o já lesionado meia-atacante.

Com formato novo para este ano, a Supercopa da Espanha foi ampliada para quatro clubes, contando com os dois melhores da La Liga e o campeão e vice da Copa do Rey. Nesta edição, Real Madrid, Barcelona, Atlético de Madrid e Valencia se classificaram.

O Real estreará no torneio enfrentando o Valencia, na primeira semi-final, na quarta-feira, às 16h (de Brasília). Antes da viagem, no entanto, os madrilenhos tem outro obstáculo: terão que ir à Getafe pela 19ª rodada da La Liga, neste sábado, às 12h (também horário de Brasília).

Ainda na entrevista, Zidane foi perguntado sobre Paul Pogba, cujo staff parece determinado em cavar uma vaguinha no Real Madrid. Desta vez, nada de elogios ao meiocampista. O treinador do clube merengue afirmou que não iria comentar sobre jogadores de outro time, ainda mais um que ainda está lesionado.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também