Zidane fala sobre maratona do Real Madrid e mostra preocupação com Cristiano Ronaldo

O mês de abril será de fundamental importância para o Real Madrid. Afinal de contas, além dos jogos contra o Bayern de Munique, pelas quartas de final da Champions League, o clube segue na liderança do Campeonato Espanhol. A conquista do título nacional, que não vem há cinco anos, é um dos grandes objetivos para a temporada no Santiago Bernabéu.

E é exatamente por isso que o técnico Zidane precisará contar com todo o seu grupo de jogadores no mais alto nível. Nessas horas, todo mundo é considerado titular na opinião do francês: “Neste mês, todos os jogadores são mais titulares do que nunca. Temos muitos jogos em abril, vamos precisar de todos os jogadores. Estamos todos preparados para a reta final”, disse em entrevista coletiva.

Zinedine Zidane Napoli Real Madrid 06032017

(Foto: Getty Images)

Zidane também não quis polemizar sobre o número de cartões amarelos de Cristiano Ronaldo: “Não existe uma estratégia para proteger o Ronaldo com os cartões amarelos. Ele ainda tem quatro, tomara que siga assim até o final. O importante é que ele jogue como sempre, nós vamos ver como administraremos”, completou.

Confira abaixo os jogos que o Real Madrid terá no Campeonato Espanhol em abril. Vale lembrar que nos dias 12 e 23 os Blancos enfentam o Bayern de Munique, pela Champions League.