Zidane fala em 'resultado justo' após empate entre Real Madrid e Chelsea

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
LANCE!
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O técnico Zinedine Zidane, do Real Madrid, disse que o empate em 1 a 1 contra o Chelsea, pelo jogo de ida das semifinais da Champions League, foi um "resultado justo". Para o treinador, os Merengues melhoraram a atuação depois de verem os Blues indo bem no início.

+ Veja a tabela da Champions League


- Estivemos muito melhor no segundos tempo. Estávamos muito mais organizados. Eles começaram forte e com jogadas rápidas, mas penso que foi um resultado justo. Sabemos que eles são bons no meio-campo adversário, que são uma equipe competitiva e não sofrem muitos golos. Estão nas semifinais por um motivo - disse Zizou.

+ Veja como está a corrida pela Chuteira de Ouro na Europa

O francês disse que a ideia do Real Madrid no início era marcar a saída de bola do Chelsea e pressionar o adversário, mas os ingleses conseguiram furar a estratégia. Segundo Zidane, depois de acertar a marcação, os Blancos melhoram na partida.

- Queríamos pressionar alto, um contra um, mas quando não o fazemos bem, as coisas ficam difíceis. Depois de marcarmos, fomos melhores e controlamos muito mais o jogo. Estamos vivos e vamos para a segunda partida com a ideia de ganhar. No geral, estamos contentes com esta noite - completou.