Zidane evita falar sobre futuro no Real Madrid

·1 minuto de leitura
Zinedine Zidane tem contrato com Real Madrid até 2022

"Não sei o que vai acontecer, tudo pode acontecer", disse o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, neste sábado, sobre seu futuro no clube, na véspera do confronto com o Athletic Bilbao (9º), pela penúltima rodada do Campeonato Espanhol.

"Esta resposta é muito chata. A verdade é que faltam dois jogos. Não sei o que vai acontecer. Tudo pode acontecer. Este é o Real Madrid. Não penso muito no futuro", declarou o francês sobre sua permanência no cargo, questão levantada a cada entrevista.

“Pensam que eu sairia porque fujo da responsabilidade ou porque as coisas se complicam. Não é assim. Eu faço o que faço, faço o meu melhor. Chega um momento que tem que mudar porque é bom para todos", acrescentou.

O Real Madrid está em segundo lugar na tabela com 78 pontos, a dois do líder Atlético de Madrid, que neste domingo recebe o Osasuna (11º).

"Fazemos o que fazemos, como sempre. Vamos dar tudo, que é o que temos que fazer. Olhamos para o que podemos nos controlar. Estamos preocupados com o rival, que é muito bom", disse.

"Hoje estou mais orgulhoso do que nunca da equipe, porque tivemos muitas dificuldades e coisas estranhas, por isso posso estar mais orgulhoso este ano. Para mim os jogadores são o mais importante", concluiu Zidane.

pve/smr/pm/psr/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos