Zidane "está muito melhor" da covid-19, garante seu auxiliar, David Bettoni

·1 minuto de leitura
Zinédine Zidane, técnico do Real Madrid, durante uma partida contra o Celta de Vigo em 2 de janeiro de 2021 no estádio Alfredo Di Stefano

O segundo técnico do Real Madrid, David Bettoni, garantiu nesta sexta-feira que Zinedine Zidane "está muito melhor" depois de ter testado positivo para covid-19 na semana passada.

"Zizou está muito melhor, e a cada dia ele vai melhorar ainda mais", disse Bettoni na coletiva de imprensa antes do jogo da Liga espanhola de sábado contra o Levante.

"Ele não está aqui fisicamente", disse Bettoni, esclarecendo que, no entanto, Zidane continua informado e atento aos treinos durante a quarentena.

"Assistimos aos treinos, discutimos o conteúdo, ele não está aqui fisicamente, mas está connosco”, disse o seu adjunto, que volta a estar no banco no sábado no lugar de Zidane.

Bettoni deu a entender que nem Sergio Ramos nem Dani Carvajal, ambos lesionados, vão voltar no sábado contra o Levante.

Ramos "está em um processo de recuperação, a cada semana ele se sente melhor, mas não queremos arriscar", disse o segundo treinador do Real Madrid sobre o capitão branco, que sofre de dores no joelho.

"Avaliamos todas as semanas como ele está. Está muito melhor, veremos na próxima semana como está o joelho", acrescentou Bettoni.

Perguntado se as especulações sobre a sua renovação podem estar influenciando Ramos, Bettoni rebateu: "vejo o Sergio que conheço há cinco anos, o capitão, de todo o coração, que está sempre na frente quando algo acontece".

"Ele é um grande profissional, ninguém pode duvidar disso. É verdade que ele está um pouco chateado com o transtorno porque ele sempre quer competir, mas eu vejo isso normal, não vejo um Sergio diferente", disse Bettoni.

gr/pm/aam