Zidane elogia novo formato da Champions

AFP
Zinedine Zidane à beira do campo durante partida do Real Madrid
Zinedine Zidane à beira do campo durante partida do Real Madrid

"Acredito que não é ruim", comentou nesta quarta-feira o técnico francês do Real Madrid, Zinedine Zidane, sobre o formato da Liga dos Campeões, em coletiva de imprensa na véspera da partida pelo Campeonato Espanhol contra o Valencia.

"Acredito que não é ruim jogar as quartas de final, as semifinais e a final em um só jogo. Mas, antes disso, temos nossas oitavas de final contra o Manchester City, e vamos fazer de tudo para passar. Mas acho que está bom, sim. Principalmente fazer isso em um só lugar, serão 15 dias em que tudo será decidido", analisou Zidane.

A Uefa oficializou nesta quarta-feira o formato para a fase final da Liga dos Campeões, que havia sido suspensa em março devido à pandemia do coronavírus. As quartas de final, semifinais e a final serão disputadas em duelos de um jogo só em Lisboa entre os dias 12 e 23 de agosto.

"Como vivemos um momento especial, tudo será especial até o fim da temporada, e a Champions não é diferente", continuou o treinador, completando que "a única coisa que não sabemos é onde jogaremos o jogo de volta contra o City. Se tiver que ser em Lisboa, jogaremos lá, e se tiver que ser em Manchester, jogaremos em Manchester".

O Real Madrid, atual segundo colocado do Campeonato Espanhol, entra em campo nesta quinta-feira para enfrentar o Valencia no pequeno estádio Alfredo Di Stéfano, na capital espanhola, com o objetivo de não deixar o Barcelona, líder com cinco pontos de vantagem, escapar na tabela.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também