Zidane elogia atuação: 'Sofremos até o fim, mas conseguimos a vitória'

O técnico Zinedine Zidane admitiu que o Real Madrid sofreu para avançar à semifinal da Liga dos Campeões. A classificação diante do Bayern de Munique veio apenas na prorrogação, após perder por 2 a 1 no tempo normal. No fim, vitória por 4 a 2 e show de Cristiano Ronaldo, que fez três gols.

O comandante merengue elogiou os seus jogadores após o triunfo no Santiago Bernabéu.

- Tivemos muitas oportunidades, o que é difícil contra uma equipe como o Bayern de Munique. Sofremos até o fim, mas conseguimos a vitória. Jogamos com personalidade, sofremos, mas tivemos sempre a cabeça fria e matamos o jogo quando tivemos chance. As substituições acrescentaram qualidade ao time e estou muito orgulhoso dos meus jogadores - disse Zidane.



Zidane - Real Madrid x Bayern de Munique

Zidane orienta o time do Real Madrid (Foto: Javier Soriano / AFP)

O volante Casemiro afirmou que não foi pela atuação do árbitro Viktor Kassai que o Real Madrid conseguiu vencer o Bayern de Munique.

- O árbitro está ali para fazer o seu melhor. Claro que às vezes se engana e comete erros, mas não creio que tenha sido pelo árbitro que fizemos este resultado.

O juiz expulsou o chileno Vidal em lance que não foi falta e deu dois gols irregulares de Cristiano Ronaldo na prorrogação. Em ambos, o gajo estava impedido.



Robben e Casemiro - Real Madrid x Bayern de Munique

Casemiro fez pênalti em Robben (Foto: Gerard Julien / AFP)

O brasileiro rasgou elogios ao time do Bayern e assumiu que foi uma partida bastante complicada.

- Já sabíamos que ia ser um jogo difícil. Jogamos contra o Bayern, têm jogadores com muita qualidade. Com o resultado de 1 a 1 foi um jogo aberto e complicado. Quando ficamos com mais um jogador, fomos muito superiores.

E MAIS:

Leia também