Zidane diz que Real Madrid fez jogo sério contra Eibar

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane

O francês Zinedine Zidane, técnico do Real Madrid, ficou feliz com a vitória da equipe contra o Eibar, neste sábado, e afirmou que o time fez um jogo sério.

Depois da irregularidade das partidas anteriores, a goleada contra os bascos evidenciou que "o time reagiu muito bem e fizemos um início bom, com três gols na primeira meia hora", falou Zizou.

"Fizemos um jogo sério, respeitando o rival e estou feliz pela atuação de todos", acrescentou o treinador, que recuperou provisoriamente a liderança da Liga. O Barcelona ainda joga contra o Celta de Vigo pela 26ª rodada.

"Entramos muito fortes, com ritmo, e é importante jogar assim fora de casa. Agora ainda fala muitos jogos", lembrou Zidane, que admitiu que a vitória é um bom sinal.

"Controlamos o jogo muito bem, com a bola e bem no contra-ataque, com poucos toques. Fizemos um gol rápido e isso ajudou na partida", insistiu o treinador, que aproveitou para elogiar o compatriota Karim Benzema.

"Estou feliz pela atuação, os dois gols e a participação nos outros dois. Estava em todos os gols, estou feliz por ele e pela grande partida que fez. Também estou feliz por todos", acrescentou Zizou.

"Agora precisamos nos concentrar para o jogo importante de terça-feira, precisamos descansar porque é logo ali", concluiu o treinador, preocupado com o jogo de volta contra a Napoli, pela Liga dos Campeões.