Zidane diz que jogadores querem vencer algum título esta temporada


O técnico Zidane falou pela primeira vez desde a volta aos treinos do Real Madrid após mais de dois meses de quarentena e trabalhos limitados por parte dos atletas em suas casas. No retorno, o francês se mostrou confiante na briga por títulos e feliz em poder reencontrar seus jogadores para projetar a reta final da temporada.

- Temos que pensar positivo. Os jogadores vêem que faltam onze partidas e querem terminar forte para ganhar algum título. Está no DNA do clube.

O comandante também comentou sobre o início da segunda semana de treinos e a expectativa dos atletas.

- Estamos felizes de estar juntos, desfrutar do que gostamos. A semana tem sido muito boa para trabalhar, apesar de grupos pequenos. Mas podemos fazer algo mais taticamente. Eles gostam de treinar, mas muito mais de jogar. Espero voltar logo.

O esperado é de que o Campeonato Espanhol tenha retorno anunciado para o próximo dia 12 de junho. Ainda não há confirmação da data, mas o futebol no país parece cada vez mais pronto atendendo medidas de segurança sanitária e com os casos de coronavírus diminuindo em uma das regiões mais afetadas pela doença.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também