Zidane define duelo contra o Bayern na Champions League como "uma final antecipada"

Bayern de Munique e Real Madrid se enfrentam em 12 e 18 de abril, pelas quartas de final da Champions League. Para o treinador Zinedine Zidane, atual campeão da competição continental, vê o duelo contra o seu mentor, Carlo Ancelotti, que está no comando dos bávaros, como uma "final antecipada".

"Será um jogo agradável. Vamos jogar contra uma grande equipe. Serão quartas de final bonitas, uma final antecipada", afirmou Zidane ao Bein Sport.

Marcelo Arturo Vidal Bayern Munich Real Madrid ICC 03082016

(Foto: Getty Images)

VEJA TAMBÉM:
Neymar homenageia Gabriel Jesus | Cartoon do Dia | Diego Alves sonha com a Seleção

Estatísticas do Real Madrid na Champions League:

Estatísticas do Bayern na Champions

"Eu não tenho nenhuma vantagem sobre Carlo Ancelotti, é claro que eu aprendi coisas ao seu lado, mas o que importa é realidade do momento e o que acontece no jogo", afirmou o treinador francês.

Sobre El Clásico, que será disputado no Camp Nou, em 23 de abril, válido pela La Liga, Zidane valoriza a importência do duelo, que pode ter influência direta na corrida pelo título do Espanhol, mas pede foco primeiro em outros jogos e na UCL.

"Antes existem muitos jogos. cada ponto é importante, mas é verdade que falamos sobre o clássico e esperaremos por ele. Eu não acho que o Barcelona é menos dominante do que antes, nós permanecemos em alerta", prometeu Zizou.