Zidane confirma Hazard contra o Elche

·1 minuto de leitura
Eden Hazard, durante o jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões entre Manchester City e Real Madrid, no Estádio Etihad, no dia 7 de agosto de 2020 na cidade inglesa de Manchester

O técnico do Real Madrid, Zinédine Zidane, garantiu nesta terça-feira que o atacante belga Eden Hazard estará em campo diante do Elche, na quarta, pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol.

“O Eden estará aqui amanhã (quarta). A ideia é que ele jogue um pouco, sim”, afirmou Zidane em entrevista coletiva nesta terça.

Lesionado na perna direita desde o final de novembro, o belga de 29 anos foi relacionado para o jogo contra o Granada (vitória por 2 a 0) , mas não entrou em campo.

"No outro dia foi decidida outra coisa, mas a ideia para o jogo de amanhã é contar com ele", insistiu o treinador francês.

"Já se passaram muitos dias com a equipe, e a nossa ideia é também aproveitar o Eden", concluiu Zidane.

A última vez que Hazard atuou foi em 28 de novembro, contra o Alavés, pelo Campeonato Espanhol (derrota por 2 a 1), partida na qual o belga teve que ser substituído aos 28 minutos por conta de dor perna direita. O exame médico revelou lesão no músculo anterior direito da coxa direita.

Dividindo a liderança do Espanhol com o Atlético de Madrid (32 pontos), o Real Madrid vai em busca da sexta vitória consecutiva (contando todas as competições) na quarta-feira.

pve/dif/gh/lca