Zidane comenta sorteio: “Agora sabemos que não existem bolas marcadas”

O sorteio das quartas de finais da Liga dos Campeões da Europa colocou frente a frente dois dos maiores clubes do mundo. Real Madrid e Bayern de Munique farão um duelo de gigantes por uma vaga na semifinal da competição. O técnico madrileno, Zinedine Zidane, brincou com a dificuldade que terá na sequência do torneio.

“Agora sabemos que não existem bolas quentes (risos)”, afirmou o treinador, referindo-se a um possível favorecimento ao Real Madrid nos sorteios do torneio continental. Zidane comentou ainda como será enfrentar Carlo Ancelotti, de quem foi auxiliar na temporada 2013/2014, quando o Real Madrid conquistou a décima Liga dos Campeões de sua história.

“Mestre contra aluno. Isso sim é verdade. Estive com ele de auxiliar. É uma boa pessoa e sabemos o que fez aqui. A eliminatória está 50-50. Não tenho preferências. Vamos jogar fora, temos que ir e fazer o gol e depois veremos no jogo de volta”, comentou Zizou.

Para o comandante, o confronto contra os bávaros será complicado, mas um confronto de igual para igual.

“Saiu-nos um adversário duro, muito bom, e nada podemos fazer em relação a isso. Não temos medo deles nem eles de nós. Eles têm uma boa equipe, estão fazendo uma boa temporada. Serão dois jogos muito bonitos para os clubes e os torcedores”, encerrou.