Zidane aprova reencontro com Ancelotti na Champions League: "É para isso que vivo"

Zinedine Zidane não pode esperar o Real Madrid enfrentar o Bayern pelas quartas de final da UEFA Champions League para se reencontrar com Carlo Ancelotti.

Vencedor da Copa do Mundo, da Eurocopa e da Champions League, com França e Real Madrid, Zidane foi auxiliar de Ancelotti quando o italiano comandou a equipe para o décimo título da Liga dos Campeões, em 2014.

O aprendiz tomou conta do Santiago Bernabéu desde que assumiu a equipe no ano passado, vencendo a principal competição também na temporada passada, enquanto Ancelotti acertou a ida para outra potência do continente.

Os dois estarão frente à frente pela primeira vez desde a produtiva relação e a disputa valerá uma vaga na semifinal da Champions League.

"Bem, é verdade que enfrentar o Ancelotti será especial", disse Zidane em entrevista coletiva nessa sexta-feira.

Zidane Champions League 2016


Zidane foi campeão da UEFA Champions League pelo Real Madrid (Foto: Getty Images)

"Aprendi muitas coisas ao lado dele. Ele é um técnico que fez grandes coisas neste clube e também uma grande pessoa. Eu tive sorte de conhecê-lo de perto. Estou feliz que nós vamos nos enfrentar porque será um grande jogo", acrescentou.

"É para isto que eu vivo, por esses momentos. Quando eu fui um jogador, era o tipo de jogo que gostava de jogar. Há muito respeito entre os técnicos. Nós estamos muito felizes por enfrentar um grande clube como o Bayern", completou.