Zidane admite que não quer pegar Leicester na Liga dos Campeões

O técnico Zinedine Zidane, do Real Madrid, ainda não sabe quem enfrentará nas quartas de final da Liga dos Campeões, mas já tem ideia de qual equipe vai torcer para não encarar na próxima etapa da competição europeia.

Em entrevista ao Sky Sports, o francês enfatizou que espera escapar do atual campeão inglês. “Quem não quero no sorteio? O Leicester, porque é uma equipe perigosa, que atua com muita paixão o tempo inteiro”, explicou o comandante do clube que defende o título europeu.

Zidane acredita que, caso encontre o Leicester nas quartas, o Real tem chances consideráveis de se complicar. “Eles criam muitos problemas para times que tentam atacá-los. Temos totais possibilidades de cair diante do Leicester”, alertou.

Antes do técnico francês, o goleiro da Juventus, Gianluigi Buffon, também já havia falado sobre o surpreendente clube inglês, e também garantiu que preferia não encarar a equipe na Champions.

O sorteio que definirá os confrontos da próxima fase da Liga dos Campeões acontece nesta sexta-feira. Não há nenhum tipo de trava, ou seja, quaisquer clubes podem se enfrentar por uma vaga entre os quatro melhores da Europa.

Além do Leicester, o Real pode ter pela frente, por exemplo, um clássico. Barcelona e Atlético de Madrid, principais rivais dos merengues, também estão classificados para as quartas de final da competição.

Leia também