Zidane acha que repercussão de polêmicas do Real Madrid é maior

O francês Zinedine Zidade antes da partida do Real Madrid contra a Napoli, em Nápoles, dia 7 de março de 2017

Perguntado se o Real Madrid tinha mais repercussão em polêmicas de arbitragem, neste sábado, o francês Zinedine Zidane falou que o time incomoda os outros e que essa questão não vai mudar.

"O Real é único e cada vez que acontece algo é porque estamos em Madrid. Sabemos que a gente incomoda, mas isso não vai mudar. Se ganhamos é porque estamos bem. Não dependemos de nada nem de ninguém", falou o técnico francês.

Zidane também foi que stionado sobre a porcentagem de culpa que os árbitros da partida entre Barcelona e Paris Saint-Germain tiveram no resultado.

"Não vou te dizer porcentagem de nada. O que me interessa é o nosso jogo. Não estou aqui para falar do que aconteceu no outro dia", falou Zizou.

O Real Madrid também avançou para as quartas de final da Liga dos Campeões, depois de vencer a Napoli por 3 a 1, na terça-feira. Agora os merengues recebem o o Betis, no domigo, para manter a briga pelo título acirrada. A equipe da capital tem um ponto e um jogo a menos que o Barça.

"Vamos tentar dar o máximo em casa para ganhar sempre. Sobretudo não perder. Até agora conseguimos. Precisamos pensar assim e manter o que estamos fazendo, falou Zidane. O Real é o único time que não perdeu em casa na competição.

"A temporada que estamos fazendo é boa. Podemos ser melhores, mas não está ruim. Agora vem o mais importante, cada dia falta menos e cada ponto é o que vale. Todos os jogos são importantes", finalizou Zizou.