Zico vai à Sapucaí e escolhe favorita para vencer o Carnaval

·1 min de leitura
Ídolo do Flamengo, Zico criticou o rodízio no time titular do Rubro-Negro (Foto: Paula Reis / CRF)


Zico marcou presença no último dia de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Carnaval carioca. O Galinho deixou a Sapucaí já na madrugada deste domingo, após o desfile da Unidos da Tijuca, e, consequentemente, não conseguiu ver a Grande Rio e a Vila Isabel. Contudo, mesmo assim, o maior ídolo da história do Flamengo apontou uma favorita para ser campeã em 2022.

> Folia e muita curtição: relembre momentos marcantes de atletas no Carnaval

- Gostei muito da Imperatriz, mais uma vez fez um desfile excelente. Hoje também achei a Tuituí muito boa e a Portela - disse Zico, ao O Globo.

Cabe destacar que, neste ano, Zico assistiu os desfiles de um camarote privado. O ex-jogador, vale lembrar, ainda se recupera de uma cirurgia no quadril, o que tem o feito caminhar lentamente. Ainda assim, ele parou para atender o pedido de foto com fãs que estavam na Sapucaí.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos