Zico vê Hugo Souza sendo o melhor nos últimos jogos do Flamengo e destaca: 'Isso é preocupante'

LANCE!
·1 minuto de leitura


Ídolo do Flamengo, Zico opinou sobre os últimos jogos feito pelo clube rubro-negro. O Galinho, como é conhecido, criticou o time após a derrota para o São Paulo por 4 a 1, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro e questionou a sequência de partidas em que o goleiro Hugo Souza vem sendo destaque em sequência.

– O que ninguém esperava aconteceu. Talvez nem tanto a derrota, mas a forma como aconteceu a derrota: o Flamengo sofrer uma goleada dentro de casa é coisa rara. (...) O Flamengo não pode jogar seguidas vezes com o goleiro sendo o melhor em campo. E isso vinha acontecendo com o Hugo nas últimas partidas. Sempre sendo o melhor e isso é preocupante. Contra o São Paulo, ele impediu que o placar fosse maior, não teve culpa – opinou Zico no canal Zico 10, no YouTube.

Zico também comentou sobre as penalidades perdidas por Bruno Henrique e Pedro na última partida. O ex-jogador ressaltou a necessidade dos atletas estudarem o goleiro adversário.

– E é importante conhecer o goleiro. E, vendo o confronto de pênaltis do São Paulo contra o Fortaleza, é claro que o Volpi tem preferência pelo lado direito. Acho que ninguém viu. Todos os jogadores do Fortaleza que bateram do lado esquerdo marcaram. Quando um deles mudou o lado, o Volpi pegou. Quem vai bater pênalti, tem que conhecer quem está do outro lado também. O goleiro tem a própria tática – concluiu.

O Flamengo manteve a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com os mesmos 35 pontos do líder, o Internacional. O time carioca tem desvantagem no saldo de gols (14 a 8).