Zico responde quem barraria no Flamengo com a volta de Arrascaeta

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A ótima fase de Michael, artilheiro do Campeonato Brasileiro, acentuou um debate em relação à possível titularidade na final da Libertadores, dia 27, quando Arrascaeta tende a estar 100% recuperado e à disposição do Flamengo. E Zico deu o seu pitaco acerca da concorrência na equipe rubro-negra.

Para o maior ídolo da história do Fla, Michael é quem deve ir para o banco quando Arrascaeta retornar de lesão, priorizando o entrosamento do quarteto formado pelo uruguaio, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol, campeão do torneio continental em 2019.

- Se voltar o Arrascaeta, eu acho que não. Ele (Michael) é uma grande opção hoje pela confiança e segurança. Ele e Pedro. Mas, ainda tendo Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Gabigol e o Arrascaeta, eu acho que ainda tem que se dar um grande crédito a esses caras pelo que eles têm feito nesses últimos dois anos pelo Flamengo - justificou Zico, em entrevista ao canal "ESPN Brasil".

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

Com Arrascaeta provavelmente ainda como desfalque, o Flamengo tem o Corinthians como próximo desafio. O jogo será realizado às 21h30 desta quarta-feira, no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos