Zico faz lobby por Neymar no Flamengo: 'Já sentiu o carinho do Maracanã'


Acostumado a recrutar estrelas da Europa nos últimos anos, como Rafinha e Filipe Luís, o Flamengo já ouviu de Neymar, publicamente, o interesse do astro da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain em vestir rubro-negro no futuro. E, nesta semana, Zico fez um lobby pelo camisa 11 na Gávea e indicou um fator que pode animar os mais esperançosos.

- O Neymar já sentiu o carinho do Maracanã na pele, durante o Jogo das Estrelas. Ele se divertiu bastante, gostou bastante. A estrutura que o Flamengo montou para fornecer aos profissionais, com salários em dia, ajuda bastante. Já estive em CTs de times como Bayern, Barcelona, PSG, e o Flamengo não deve nada para nenhum deles em relação a CT - falou Zico, em entrevista ao site "Goal.com".

O Flamengo, através de sua diretoria, já externou que congelou tratativas por contratações durante esta pandemia, tendo em vista que receitas significativas esperadas não podem ser embolsadas.

Já em relação a Neymar, o seu contrato com o PSG expira em junho de 2022.

Até aqui, Neymar jogou 80 partidas e balançou as redes 69 vezes. Para a próxima temporada, o craque brasileiro terá multa rescisória fixada, pela Fifa, em 164 milhões de euros (cerca de R$ 992 milhões). O Real Madrid estaria novamente interessado em investir no ex-Menino da Vila, revelado no Santos.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também