Zico fala sobre ausência de Gabigol na Seleção e aponta o titular entre Pedro e Richarlison


A Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo do Qatar logo mais, às 16h (de Brasília), diante da Sérvia. Durante participação na live 'Primeiro Lance', Zico comentou sobre quem deveria ser o centroavante titular do Brasil. Segundo ele, por questão de coerência, Richarlison deve ser o dono da posição.

​- Se tivesse desde o início (no ciclo), aí poderia começar com o Pedro mas no momento em que o Richarlison na Seleção vem com uma sequência e vem bem, não tem como tirar. Essa é a grande vantagem desses jogadores jovens que aproveitaram bem a oportunidade. O Tite está sendo justo, está mantendo quem vem bem.

+ Em jogo de poucas chances, Uruguai e Coreia do Sul ficam no empate sem gols em estreia da Copa do Mundo

Zico comentou sobre a ausência de Gabigol na lista final de convocados para a Copa do Mundo. Na opinião dele, o atacante do Flamengo não teve as mesmas oportunidades do que os outros jogadores, que acabaram indo bem e garantindo a vaga na lista dos 26 atletas.

- Então esse é o problema do Gabigol, de não ter ido. Ele não teve as mesmas oportunidades que os outros tiveram e foram melhores. Acabou sobrando pra ele. Mas hoje eu iniciaria com o Richarlison mesmo, pra manter a coerência.

+ Quais são os maiores jogadores da Seleção em Copas do Mundo? Veja votação na redação do LANCE!