Zico exalta importância de Gabigol: 'Ele entendeu como é vestir a camisa do Flamengo'


Autor de quatro gols em três finais de Copa Libertadores pelo Flamengo, Gabigol está marcado na história do Flamengo. Na opinião de muitos torcedores, o atacante já é um dos três maiores ídolos do rubro-negro carioca. Durante a participação na live 'Primeiro Lance', Zico concordou e afirmou que o jogador 'entendeu o que é vestir a camisa do clube'.


- Ele é um dos maiores da história. Não tem como. O que ele vem fazendo, entendeu bem como é vestir a camisa do Flamengo. Ele tem a importância de dar segmento, não foi só uma passagem, que joga um ano só. Uma cas coisas semelhantes desse grupo para o de 81 é a fome de vitória, a vontade de ganhar. Isso é muito importante até pela ligação com a torcida.

+ Globo mexe na programação mais uma vez e toma decisão sobre Luis Roberto

Zico acredita que os jogadores do Flamengo entenderam como tudo funciona lá dentro e torce para que as conquistas continuem. Além disso, o 'Galinho' afirmou que não entendeu o motivo da não convocação de Gabigol para a disputa da Copa do Mundo.

+ Cristiano Ronaldo bate recorde, Portugal faz três gols no segundo tempo e vence Gana

- Que continue assim, né? Eles entenderam isso. Sinceramente eu não entendi o Gabigol ficar de fora dessa lista de 26 jogadores que foram para a Copa pelo o que ele fez nesses últimos cinco anos no Brasil.