Zico elogia trabalho de Jorge Jesus no Flamengo: "Tirou o time da zona de conforto"

Premiações pelos eventuais títulos do Brasileirão e da Libertadores chegam a mais de R$ 9 milhões para o português
Premiações pelos eventuais títulos do Brasileirão e da Libertadores chegam a mais de R$ 9 milhões para o português

Zico, o maior ídolo da história do Flamengo, está encantado com o trabalho de Jorge Jesus à frente da equipe. Ele crê que o português tirou os jogadores da zona de conforto e fez o time render mais em 2019, o que não aconteceu sob a batuta de Abel Braga.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

Em entrevista ao jornal O Globo, o Galinho de Quintino destacou a atuação do lusitano no dia a dia do clube carioca.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também:

"Ele conseguiu implantar o que o torcedor quer: um time ofensivo, que jogue para ganhar, time que tenha marcação incessante. E é por isso que a torcida está de volta. Está de parabéns por isso, a torcida, que andava meio esquisita, encampou o time. Muitos jogadores estavam na zona de conforto e ele tirou isso tudo. Sem dúvida o Flamengo joga o melhor futebol do Brasil", disse.

O ídolo da torcida rubro-negra lembra de seu início no clube e elogia outro estrangeiro: "Vou dizer que sou muito grato a um treinador estrangeiro já que foi um deles que me lançou no Flamengo. Fleitas Solich, conhecido como feiticeiro. Ele também lançou o Dida no Flamengo. Então sempre sou grato. O Jorge Jesus veio para fazer um belo trabalho. Conhecia ele da Europa, já comentei vários jogos de times dele na Liga dos Campeões. Ele me recebeu muito bem quando visitei o centro de treinamento do Sporting".

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também