Zico elogia nova camisa do Flamengo: 'Depois de algum tempo acertaram a mão'


Horas antes do lançamento oficial promovido pela Adidas, Zico esteve trajado com o novo uniforme 2 de jogo do Flamengo, em transmissão ao vivo na FLA TV, canal oficial do clube no YouTube. Ao lado de Babu Santana, ator, ex-integrante do programa "BBB" e torcedor rubro-negro, o Galinho de Quintino aprovou o modelo recém-lançado.

- Está lindo, está lindo. Esse está bonito. É um dos Mantos que eu mais gosto. Lembra muito aquela camisa anterior. Foi o primeiro gol de falta que eu fiz em um jogo decisivo. A decisão do terceiro turno do Campeonato Carioca, Flamengo e América: 1×1 e eu fiz o gol de falta. E nós estávamos jogando com essa camisa, que realmente eu adoro, uma faixa preta e outra vermelha. Não é como essa, mas tão bonita quanto - disse Zico, completando:

- Depois de algum tempo acertaram a mão (risos). Fizeram uma que era do Atheltico Paranaense, vertical. Não adianta, Flamengo é isso.

Babu, ao fim da fala do maior ídolo do Rubro-Negro, ainda brincou:

- Concordo, Zico. Quem sou eu pra discordar do Zico?







O novo uniforme 2 do Flamengo foi oficialmente lançado nesta quinta-feira e já estão à disposição dos torcedores rubro-negros nas lojas oficiais do clube e da Adidas - ambas on-line. Os modelos masculino e feminino custam R$ 249,99.

Inspirada no design dos uniformes do clube do final da década de 70, a camisa é predominantemente branca, com destaque para a gola V na cor preta que, por sua vez, tem inspiração nos uniformes dos anos 90. Saiba mais aqui.

ASSISTA À TRANSMISSÃO NA ÍNTEGRA




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também